Balanço da participação no Fórum

Quando nos foi dito que haveria um espaço de partilha na plataforma Moodle, não tive noção do que seria.
Tornou-se um espaço onde eu sabia que se reuniam pessoas que estão na mesma situação que eu. Enfrentam os mesmos problemas no dia-a-dia, têm o mesmo trabalho, as mesmas dúvidas, as mesmas queixas, a mesma vontade de ser e fazer melhor, contrariamente ao que a nossa própria tutela quis fazer crer ao nosso país. Exactamente por isso, tornou-se uma rotina frequente. Uma "terapia conjunta" à distância, ao fim do dia.
A minha participação, no entanto, não reflecte essa consulta assídua.
Opinei quando achei pertinente, dei o meu apoio, as minhas sugestões, um incentivo quando julguei necessário, deixei material, pedi outro, agradeci o que foi disponibilizado sem pedir.
Não procurei contabilizar participações per si, nem considero que fosse um caminho válido.

Sem comentários:

Enviar um comentário